Joia é a tendência do momento da moda masculina de acessórios
Moço com colar de pérolas. Se já reparou nos pescoços de alguns homens por aí e percebeu colares de pérolas como os que a vovó usava, saiba que este é o último grito da moda em acessórios para os meninos. Há dois anos, eles apareceram timidamente adornando alguns famosos e mostrados em editoriais de revistas. Mas de alguns meses para cá, já são objeto de desejo de quem segue as tendências.
Paulo André, o PA, usou um de pérolas pequenas durante o “BBB 22” e fez seus seguidores, principalmente os adolescentes, usarem também. Nas últimas semanas, Neymar usou um clássico com brilhantes.
Na Paris Fashion Week, Daniel Alves desfilou nos bastidores com um bem agarradinho ao pescoço, no estilo choker. O jogador, sempre estiloso, costuma usar o dele sem camisa, só com casacos e blazers por cima.
Foi assim que João Guilherme, ator e cantor, surgiu com o dele, que ainda tem um pingente do Divino Espírito Santo. O irmão, Zé Felipe, também aderiu à moda, mas no seu colar as pérolas se misturam a miçangas coloridas. Cauã Reymond também tem o dele, pequeno e tradicional branco.
No cenário internacional, o maior representante dessa tendência fashionista é o cantor Harry Styles, que usa pérolas em muitas ocasiões, inclusive brincos. Os Jonas Brothers usam de forma discreta, diferentemente de Usher, que usa um tradicional creme mais comprido, de cerca de 70 centímetros, e Pharrell Williams, que tem vários de diversos tamanhos e modelos.
Fonte: Extra e Agência Globo